Outsourcing de folha de pagamentoO serviço de Outsourcing de folha de pagamento possibilita uma redução nos custos com o investimento e a manutenção de um sistema de folha de pagamento, de alta performance a exemplo do TOTVS que é a ferramenta utilizada pela Capital Humano. Reduz, também, o custo com uma equipe de departamento pessoal e a preocupação dos gestores com prazos de cumprimento das obrigações acessórias como o eSocial. Uma equipe treinada faz a gestão das operações e de outras correlatas, como o cumprimento das obrigações principais e acessórias, traduzindo a solução em melhores resultados, liberando o tempo dos gestores para cuidar da atividade fim da organização.
|
Desenvolvimento de política de recrutamento e seleçãoRecrutar e selecionar são atividades que identificam potenciais candidatos selecionados através de um processo, com o objetivo de escolher o que melhor se adapte ao perfil exigido para o preenchimento da vaga. A Capital Humano presta serviços de consultoria para o desenvolvimento e a implantação de políticas de gestão de pessoas, atuando, também, diretamente no processo de Recrutamento & Seleção de pessoas.
Selecionamos a pessoa com as competências, habilidades e atitudes necessárias para a função. A organização, dessa forma, estará economizando em rotatividade e ganhando muito nos resultados. |
Condução de edital para seleção pública de candidatosPlanejar e executar o Edital de Seleção Pública de Candidatos considerando as atividades de divulgação do certame, cadastramento e recrutamento dos candidatos, que serão alvo de seleção e posterior divulgação do resultado. A Capital Humano realiza esse trabalho para as organizações, utilizando ferramentas digitais da TOTVS para o processo de recrutamento.
|
Pesquisa de clima organizacionalMotivação é o atributo mandatório para impulsionar o indivíduo na dimensão pessoal ou profissional, estando a sua determinação e dedicação na execução das atividades, diretamente ligadas aos fatores que estimulam essa motivação.
O clima organizacional pode ser compreendido como o conjunto de comportamentos e atitudes que os indivíduos de uma organização apresentam em seus contatos profissionais e, que traduz o nível de motivação - satisfação ou insatisfação - destes em relação às condições propiciadas pela empresa/instituição. |
Gestão de avaliação e desempenhoAvalia qualitativamente o desempenho no trabalho de cada colaborador. A partir do resultado apresentado, será possível traçar metas de desenvolvimento individuais, fazendo com que cada um busque o seu crescimento pessoal e profissional, maximizando o resultado da organização e o desenvolvimento profissional da equipe.
|
Levantamento de perfil de funçõesA descrição de cargos e funções lista, individualmente, cada atividade que o cargo executa na organização, além de indicar as competências técnicas e comportamentais necessárias para o exercício da função. É, então, uma ferramenta de importância vital para dar suporte aos processos de recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas.
|
Auditoria de departamento de pessoalAuditoria de departamento de pessoal é uma avaliação consistente sobre essa área, observando os aspectos: cumprimentos das políticas e orientações legais sobre a gestão de pessoas e nível de controles praticados, buscando prevenir infrações administrativas com descumprimentos de obrigações principais e acessórias, demandas judiciais além de custos desnecessários com horas extras e remunerações adicionais que poderiam ser evitadas.
|
Consultoria FinanceiraA consultoria financeira adequada possibilita às organizações diagnosticar procedimentos que levam ao desperdício de recursos, os quais passam despercebidos da operação no dia a dia e fazem vazar parte do lucro no empreendimento. A consultoria financeira, pode, ainda, estruturar protocolos de governança financeira visando garantir que as tomadas de decisões financeiras sejam amparadas em bases consistentes e, sobretudo, desenvolver e implantar políticas de uso dos recursos financeiros que também garantam uma gestão com controle e transparência. A Capital Humano poderá auxiliar sua organização a melhorar o seu desempenho:
|
Horário de Atendimento
Seg-Sex: 08:00 às 18:00
|
Nosso Telefone
+55 71 3838-9958
|
Nosso E-mail
|